É com profundo pesar que a Diretoria da FETAG-BA expressa imensa tristeza pela perda do amigo dessa grande família sindical o Sr. EDMUNDO MOURA BASTOS, ou simplesmente Seu Diu, pai do nosso companheiro e presidente desta federação, Cláudio Silva Bastos. Receba as nossas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperamos que estas palavras lhe sirvam de algum consolo, pois perder um pai é um momento de grande dor e tristeza.
Uma grande força sindical, Seu Diu, atuou de forma efetiva em diversas lutas populares, sindicais, sociais e políticas junto à esta federação e da sociedade de Bom Jesus da Serra.

Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte. Saiba que estamos à disposição de toda a família para o que precisar, e que nossos pensamentos estão com vocês.

Muita força para superar está terrível perda! Pense que ainda que já não esteja entre nós, seu pai continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades.

Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.
De: Diretores e Funcionários da FETAG-BA e de toda a família sindical